Parceiro da semana

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

VALEU GALERA!


Ultrapassamos as 20.000 mil visitas obrigado a todos por visitar e fazer desse blog o que ele é hoje, obrigado aos visitantes leitores, a todos os parceiros ao (efetuando download do Junior Castro por dar oportunidade de parceria aos pequenos blogs como o meu e fazer deles conhecido), e um obrigado especial ao grande Joabe Santana que me apoiou nessa maratona.

Continuem visitando o blog que sempre temos novidades pra vcs, e faça como o VICTOR o novo postador do blog que está arrebentando com suas edições dos e_text´s que são muito bons.

SEJA UM POSTADOR DO BLOG E FAÇA DA EQUIPE PATCH PES6 GRANDE, ENTRE NO LINK E COMENTE COM SEU NOME E E-MAIL. CLIK AQUI
ATENÇÃO: Se vc não quiser ser postador pode ser editor de faces, uniformes, e_text´s etc.....

                                            
                                              Grato a todos muito obrigado mesmo galera.


6 comentários:

  1. estou muito grato de participa de um blog como esse brigado janotas pelos os elogios.



    by: victor

    ResponderExcluir
  2. Pow cara.
    Depois de uma publicação desta, você merecer ser parceiro master no Melhor do Pes !!
    Isso é se você quiser é claro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joabe Santana:
      Opa quero sim, valeu Joabe vc é fera

      Excluir
    2. Johnny:

      Crie um banner 125x125, oque esta lá a feio, vou deixar aquele até você criar um 125x125

      Excluir
    3. Joabe Santana:
      banner criado, está na parte direita do blog se quiser pode add blz parceiro o outro banner tava feio mesmo da uma olhada no novo banner e ve esta bom.

      Excluir

Novidade! Futebol ao vivo