Parceiro da semana

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

FIFA 09 Completo em pt-br, Narração do Nivaldo Prieto e Crack incluso


Galera como voces já sabem eu posto jogos mais relacionados a esportes aqui no blog e apesar do blog ser de patchs eu acho interessante vcs terem opções diferentes, por isso vamos acabar de vez com essa rivalidade entre KONAMI & EA ou melhor PES & FIFA, há pessoas que gostam mais do fifa e há tambem quem gosta do pes, mais na minha opinião os dois são muito bons e maressem o nosso respeito. Esse é o fifa 2009 que apesar do ano tem os graficos muito desenvolvidos e muito bons, com uma jogabilidade no minimo muito facil de se manusear e nesse download que estou diponibilizando para vcs, voces vão encontrar o jogo muito mais interessante pois o jogo já vem em portugues do brasil, com a narração do Nivaldo Prieto,com times brasileiros e com Crack incluso é só baixar depois clicar em setup depois da instalação concluida é só alegria crackeie o jogo e é só jogar.

(Estou voltando depois de muito tempo a upar meus arquivo no 4shared o fifa 09 eu upei em torrent, eu comprei o jogo e copiei pro meu pc depois criei um torrent do jogo e upei.)

IMAGENS DO JOGO FIFA 09:






REQUISITOS MINIMOS DE SISTEMA:

Processador: Pentium III ou superior, 2.6 GHz
Velocidade do processador: 2.6 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 4.26 GB livres em disco
(Jogo leve e roda em quase qualquer pc pelo menos na minima)

                                         
                                              DOWNLOAD DO TORRENT via 4shared


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidade! Futebol ao vivo